2° Dia – 12/07/2010

Muito frio em Buenos Aires, como não levei touca e luva, saímos para comprar. Muito barato! Comprei uma touca típica dos Andes, como podem ver na foto ao lado. Logo uns italianos nos pararam para pedir informação, achando que eu era argentino. Por sorte eu sabia chegar onde eles queriam e acabei levando o pessoal para lá.

Fizemos o City Tour, visitamos La Bombonera, Caminito, passamos frio em Palermo, tomamos café na Starbucks (que é bem mais barata que no Brasil) e vimos vários outros pontos da cidade de dentro do busão do City Tour, chamado Buenos Aires Bus. Esse tour custa 70 pesos e o ticket é válido por 24 horas. O legal é que você pode descer do ônibus em determinado ponto, conhecer, tirar fotos e pegar o próximo ônibus que passa de meia em meia hora.


Na volta, passamos no Mini Carrefour para comprar a janta do dia. Mercado com ótimos preços, vale a pena!

Voltamos para o hostel, onde estávamos hospedados em um quarto com um mexicano chamado Luis e dois brasileiros, Lucas e Thiago (até parece nome de dupla sertaneja). Durante a noite chegou mais uma brasileira, a Manuela por quem o mexicano se apaixonou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...