10° Dia – 20/07/2010

Em Pucon, tempo de chuva, provavelmente não conseguiremos subir até a cratera do vulcão, na verdade o tempo está tão fechado que nem conseguimos ver ele ainda.

Saímos para reconhecer o terreno, a cidade é pequena mas muito legal e bonita. Nossos novos amigos Willian e Felipe foram com a gente.

Vimos o semáforo de alerta vulcânica, que por sorte continuou verde. Conhecemos a praia do lago Villarica com areia grossa e escura. Andamos muito e fomos almoçar, comemos uma Parrillada, o garçom ficou surpreso com a nossa capacidade para comer carne e no final ainda ganhamos uma dose de pisco.

Fomos atrás do aluguel e transfer para a estação de esqui no dia seguinte. A estação fica aos pés do vulcão Villarica. Os equipamentos e roupas para esqui e snowboard são mais baratos que em Bariloche. Acabamos fechando com a Pucontours, agência muito boa com ótimas atividades na cidade toda.

Passamos no mercado para comprarmos as comidas e bebidas para a noite. Quando chegamos no hostel o Anthony, um francês que estava no hostel, estava fazendo um macarrão que tava com uma cara ótima mas nós ficamos só no lanchinho, tudo bem pelo menos a gente tinha bebida.

Nesse dia mais três brasileiros (Sal, Michel e Vitor) chegaram no hostel e combinamos um churras pro dia seguinte.

Ficamos no hostel em volta da lareira até altas horas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...