12° Dia – 22/07/2010

Finalmente um dia em Pucon com o tempo aberto, no entanto, infelizmente era dia de voltar para Bariloche e não conseguimos escalar o vulcão. Não tem problema, voltaremos no verão.

Arrumamos tudo, nos despedimos do pessoal, pegamos o carro e fomos embora. O vulcão estava totalmente visível, conseguimos tirar algumas fotos…

A estrada estava bem melhor do que no dia que fomos para Pucon,não tinha chuva e a parte com neve estava ótima, porém erramos uma entrada e acabamos andando uns 30km a mais.

Teríamos que devolver o carro as 18:30 e a locadora fechava as 19:00. Chegamos em Bariloche as 19:15. Putz! Teríamos que pagar mais um dia de locação. Ficamos meio chateados, fomos comprar as passagens para Buenos Aires para o dia seguinte e resolvemos comer um Fondue para relaxar, muito bom!

Comemos e fomos para o hostel. Dessa vez ficamos no Hostel Inn que é da mesma rede do Marcopolo (Hostelling International) e fica na mesma rua à apenas alguns metros de distância. O único inconveniente do Hostel Inn é que tem uma escada muito grande logo na entrada, o que faz com que a vista do lago seja privilegiada. Como não encontramos mais vagas no Marcopolo ficamos por ali mesmo, afinal seria apenas uma noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...