13° Dia – 23/07/2010

Acordamos cedo e fomos devolver o carro, chegamos na locadora e o kara que nos atendeu foi muito legal, não nos cobrou nada a mais e devolveu o que tínhamos pago pelo GPS. Lago’s Rent a Car, se precisarem alugar um carro em Bariloche procurem esta locadora que fica na rua Mitre.

Compramos muito chocolates, entre todas as lojas escolhemos a Chocolates Del Turista, onde fomos melhor atendidos e ainda nos deram chocolate para experimentar. Voltamos para o hostel, fizemos o checkout e fomos para a Rodoviária.

A Bruna foi muito “gentil” quando o kara que coloca as malas no bagageiro do ônibus pediu uma gorjeta, resolveu se livrar das moedas de peso chileno que ainda tínhamos e acabou dando quase 10 reais de gorjeta pro kara simplesmente colocar nossa mochila no bagageiro e nos entregar o papel de identificação.

Não sei o que aconteceu, tínhamos comprado as passagens para os últimos lugares do ônibus no andar de cima mas na hora o número dos lugares eram os primeiros no andar de baixo, ou seja, os mais próximos ao banheiro. Como esse pessoal vai no banheiro, não é possível, formavam fila pra ir ao banheiro do ônibus. Qual a diversão em fazer o número 1 ou pior, o número 2, enquanto o ônibus balança?

Durante a noite, nos lugares ao lado, a mulher que estava sentada na janela levantou para fazer não sei o que e quando voltou o kara que estava sentado no corredor tinha ocupado o lugar dela e estava dormindo usando os dois lugares. Ela tentou acordar ele e nada, a mulher acabou indo lá pro fundo e o kara continuou ali a viagem toda…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...