albergues argentina e chilePessoal, resolvi criar um post com informações referente aos albergues que ficamos hospedados durante nossa viagem. Espero que sejam úteis.

Buenos Aires

Hostel Suites Florida
Endereço: Florida 328 Buenos Aires – Argentina
Opinião: Ótima localização e atendimento. Tem o Fusion Bar que fica no próprio hostel, mas bem distante dos quartos. Muitos brasileiros. Infraestrutura ótima. Traslado grátis do aeroporto de Ezeiza.

Ritz Hotel
Endereço: Av. De Mayo 1111 Buenos Aires – Argentina
Opinião: Ótima localização. O banheiro era exclusivo do quarto, porém ficava do lado de fora. Menos brasileiros que o Florida.

Bariloche

Marcopolo Inn
Endereço: Salta St. #422 Bariloche – Argentina
Opinião: Além do café da manhã também inclui o jantar na diária. O staff deixou um pouco a desejar. Infraestrutura muito boa. Indicação de vários passeios.

Hostel Inn Bariloche
Endereço: Salta St. #308 Bariloche – Argentina
Opinião: Uma longa escada para subir, depois de subir uma rua também íngreme para chegar no hostel. Também inclui o jantar, mas você têm que ir até o Marcopolo que fica à alguns metros de distância, pois são da mesma rede. Uma bela vista. Um pouco mais caro que o Marcopolo Inn.

Pucon

Etnico Eco Hostel
Endereço:
Opinião: Diferente dos outros, esse albergue é, na verdade uma casa grande e muito bonita, com quartos, uma sala ótima com lareira, cozinha espaçosa com vários itens como cafeteira, torradeira, etc. Piscina e churrasqueira. O Gustavo e a Conny, responsáveis pelo hostel são muito legais e te ajudam no que precisar. Organizam atividades, reservam atrações, etc.

O site que utilizei para localizar e reservar os albergues foi o Hostel World, onde você pode encontrar albergue no mundo inteiro.

Bom pessoal, fico por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...