zoo de lujanEae mochileiros, hoje o post é sobre o Zoo de Lujan.

Lujan é uma pequena cidade à pouco menos de 100km de Buenos Aires, a principal atração da cidade é a Basílica Nacional “Nuestra Señora de Luján”. Não chegamos a ir até a cidade, pois o Zoo fica um pouco antes, então você não precisa entrar na cidade.

Para chegar lá você vai até a Plaza Italia em Buenos Aires (tem uma estação de metrô lá) e então você pega o ônibus para Lujan que custa 10 pesos. A dica é comprar as passagens de ida e volta para não ter problemas na hora de voltar porque os ônibus só aceitam moedas e lembre-se de avisar o motorista que você vai descer no Zoológico de Lujan para ele parar antes. A viagem dura duas horas porque o ônibus vai entrando e parando em algumas cidadezinhas pelo caminho.

O preço da entrada é de 40 pesos.

Você pode estar se perguntando: “mas o que tem de tão especial nesse zoológico?”

Nesse Zoo galera, você tem contato direto com os animais. Isso mesmo! Você pode alimenta-los, entrar nas jaulas, montar e tirar fotos junto com eles. Confira o vídeo.

O Zoo também tem um pessoal que vai tirando suas fotos e você tem a opção de comprar ou não depois.

Há um restaurante no local, porém eu recomendo levar algumas coisas para comer na sua mochila de ataque.

Além dos animais, no local existe alguns carros, máquinas agrícolas e veículos militares antigos que são muito legais.

O passeio é imperdível, pois eu não conheço outro lugar onde é possível fazer isso. O gasto não é tão grande e você vai se divertir muito.

Site oficial do Zoo de Lujan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...