http://www.babado.org/aluguel-de-carros-em-natal-rn.htmlEste artigo foi produzido pelo site de aluguel de carros RentCars exclusivamente para o blog “Eu vou de mochila”.

Viajar bem gastando pouco é o desejo da maioria dos apaixonados por viagens e aventuras. Planejar é o primeiro passo para uma viagem tranqüila e bem sucedida, pois desta forma é possível avaliar custos e benefícios, barateando a viagem sem deixar que bons momentos passem em branco.
Para quem viaja de avião ou ônibus e não quer perder nenhum passeio da viagem, alugar um carro é uma ótima opção. Poucos sabem disso, mas alugar um carro deixou de ser algo elitizado e tornou-se uma boa oportunidade para quem prefere ter um meio de locomoção a sua disposição e assim desfrutar melhor do tempo.

É possível fazer um aluguel de carro em praticamente todo o território nacional e com a facilidade de poder retirá-lo diretamente no aeroporto, rodoviária ou nas lojas das principais cidades. Na internet é possível consultar empresas locadoras de carros, pesquisar preços e informar-se a respeito dos modelos disponíveis. Em média o aluguel de um carro simples (1.0, sem ar condicionado) custa em torno de R$55,00 a R$ 65,00.
Os valores tendem a aumentar dependendo do modelo e dos opcionais escolhidos, então na hora de fazer a locação é importante informar-se sobre os adicionais como o seguro, e também as taxas administrativas que incluem danos no veículo, pagamentos de multa, prazo de entrega e a contratação de acessórios como assentos para crianças e GPS.

Quem pretende locar um carro para a próxima viagem, deve ter obrigatoriamente mais de 21 anos e carteira de habilitação com no mínimo dois anos de registro. As empresas dão preferência ao pagamento por cartão de crédito e é possível nomear mais de uma pessoa (no contrato) para dirigir o carro.
Também é bom ficar de olho nas promoções, muitas empresas oferecem desconto de acordo com a antecedência da locação, período de tempo e até mesmo bandeira do cartão.

Vale à pena inserir o aluguel de carro no planejamento de sua viagem, se você viaja com duas ou mais pessoas o valor pode ser dividido entre todos, o que deixa a opção ainda mais em conta. Hoje em dia viajar com conforto é possível para todos, principalmente para quem planeja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...