Quem costuma viajar de forma independente deve começar o planejamento com o máximo de antecedência possível.

Além de pesquisar tudo sobre o local, onde ir, o que ver; um item essencial é comprar as passagens aéreas e reservar a hospedagem, pois assim além de conseguir tarifas mais baratas, não correrá o risco de ficar sem ter onde dormir.


Existem vários sites para pesquisas como essa, mas uma novidade que trago hoje para vocês é o Zupper.



Os diferenciais do Zupper já começam na pesquisa de passagens, que além das buscas tradicionais incluem outras seis opções. Particularmente foram os itens que mais gostei e acho que tem tudo a ver com o estilo mochileiro de viajar. As opções são as seguintes:


– Datas flexíveis: A pesquisa é feita entre 7 dias para datas de ida e 7 dias para datas de volta. Dessa forma, se tiver uma certa flexibilidade quanto a ida ou volta, poderá economizar escolhendo um vôo em determinado dia da semana.

– Datas muito fexíveis: Parecido com o anterior, porém as passagens são pesquisadas dentro de uma faixa de 30 dias.

– Próximos feriados: O Zupper já tem cadastrado os feriados do ano para você pesquisar quais são as tarifas mais em conta para a data. A pesquisa mostra os valores para todas as datas do feriado e você poderá escolher a mais barata.

– Fins de semana: Mostra os valores das passagens para os finais de semana do mês desejado.

– Limite de preço: Perfeito para a hora de fazer o orçamento do seu mochilão, você define o limite do valor, o mês e o número de noites no destino. São então mostrados os dias com as tarifas com valores abaixo do limite estipulado.

– Experiência desejada: Nesse tipo de pesquisa você escolhe o tipo de viagem que gostaria de fazer e o Zupper mostra em um mapa para você quais os destinos e valores das passagens. Alguns exemplos são: Compras internacionais, Metrópoles Europa e Romance Brasil.



Para a pesquisa de hotéis o Zupper fez uma parceria com o já bastante conhecido e utilizado Booking.com o que traz ainda mais credibilidade ao site.



Outro ponto que achei legal, foram as formas de contato, pois além das opções tradicionais de telefone e e-mail, contam ainda com o Skype, Chat e a opção de deixar o seu telefone para que eles entrem em contato. E o atendimento não é robotizado como em outros lugares, o pessoal é bastante atencioso, inclusive no pós-venda.


Confira o vídeo de apresentação abaixo e saiba tudo o que o Zupper oferece.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...