pedido de casamento em nova yorkApós 8 anos de namoro, já era hora da Bruna e eu darmos um passo maior e engatarmos um noivado. E a cidade de Nova York, apesar de muita gente não achar nada romântica, mas principal cidade do nosso #MochilaoEUA seria o lugar ideal para o pedido de casamento.

Alegando pra ela que iria ao shopping comprar dólares em uma casa de câmbio, fui na verdade comprar o anel para poder fazer a surpresa toda certinha.

Lugares para pedido de casamento em Nova York é o que não falta: um restaurante chique, o central park, o top of the rock, um lugar ao pôr do sol… Bom, eu tinha várias opções mas nenhuma dessas era do jeito que eu queria, por isso tive que partir para algo menos manjado.



Sem fazer mistérios, o lugar escolhido foi a Times Square, especificamente uma das grandes telas localizada no cruzamento mais famoso do mundo.

A loja American Eagle da Times Square, localizada na esquina entre a 46th e a Broadway oferece uma oportunidade única. Comprando algum item da loja, você pode tirar uma foto, escrever uma mensagem e então ter os seus 15 segundos de fama aparecendo no telão pra todo mundo ver.

Já podem imaginar né… entramos na loja, a Bruna partiu para o 2º andar (roupas femininas) e eu fiquei no térreo (roupas masculinas). Perguntei para um vendedor se era possível fazer o que eu tinha em mente e com a resposta afirmativa, rapidamente comprei uma camisa e fui para o 3º andar para poder tirar a foto.

Com o coração batendo forte, a boca seca e frio na barriga desci para o 2º andar. A Bruna já estava no caixa, então apressei para sairmos da loja dizendo que tinha feito uma foto para aparecer no telão com uma propagando do blog e ainda pedi pra que ela filmasse.

O restante foi assim…





Ruby Tuesday.


Adquira ingressos para as atrações de Nova York através do nosso parceiro
Ticket Bar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...