jetbluePresente em mais de 50 países e com quase 150 aeronaves na sua frota a companhia aérea de baixo custo JetBlue é do mesmo dono da Azul aqui no Brasil.

No mochilão pelos EUA pude utilizá-la em um dos meus deslocamentos, em um voo de pouco mais de uma hora saindo de Washington com destino a Boston.

Foi a minha primeira vez em uma low cost e mesmo sem ter como comparar, achei o serviço prestado muito bom!


A compra da passagem foi bem tranquila, feita pelo próprio site da JetBlue, uma passagem só de ida no trajeto Washington x Boston pagamos 89 dólares cada.

A companhia permite que cada passageiro despache uma peça de bagagem sem cobrar taxa, para demais peças é cobrado uma taxa no valor de 40 dólares. Cada passageiro pode levar uma bagagem de mão também.


janela jetblue jetblue.com



O voo saiu no horário certinho, mas não achamos os comissários muito atenciosos não. Nada que atrapalhasse, eram educados porém meio secos. O avião aparentava ser novo, com poltronas confortáveis e um espaço legal para as pernas.

Durante o voo, para entretenimento (individual) você terá disponível dezenas de canais Directv e vários filmes.

O serviço de bordo também não é ruim, é servido alguns snacks como cookies, petiscos e salgadinhos além das bebidas comuns água, café, refrigerantes e sucos.


jetblue interno jetblue espaco



Definiria a JetBlue como uma cia low cost mas com cara de cia normal e se você for fazer um voo interno nos EUA recomendo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...