olx* Post patrocinado *

Viajantes normalmente não são de se apegar muito às coisas materiais, sabemos que o que realmente importa são as experiência que temos, os lugares que pisamos e as pessoas que conhecemos, afinal isso é o que vamos levar da vida e contar para nossos filhos, netos e quem sabe bisnetos.

Por isso o recado que trago hoje tem tudo a ver com a gente: gostaria de apresentar à vocês a OLX, uma empresa de classificados on-line de origem argentina e que vem marcando grande presença mundial.



A OLX já está em mais de 96 países e disponível em 40 idiomas, o que mostra seu grande poder de alcance e grande aceitação pelos usuários.


Tá sem dinheiro pra viajar?

Dá uma olhada ae no seu quarto, na sua casa, no seu quintal… tenho certeza que tem um monte de coisas por aí que você já não usa mais.

Então que tal praticar o desapego, vender isso ae e conseguir uma grana pra mochilar por algum lugar do mundo? Na OLX você pode anúnciar gratuitamente e com certeza vai ter alguém interessado no que você está vendendo.


Você também pode se dar bem caso esteja procurando algo para comprar, na OLX você poderá encontrar eletrônicos, móveis, vestuário, automóveis e vários outros itens.

A negociação é diretamente com o vendedor e você pode conseguir produtos por preços bem acessíveis.


O objetivo da OLX é “proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus utilizadores”, ou seja você consegue negociar com qualquer pessoa e em qualquer parte do mundo.

E lá você também pode encontrar imóveis para alugar por temporada, é uma boa pra quem tá indo viajar em grupo e pode sair bem mais barato do que diárias em hotéis.


Sem contar que as propagandas da empresa são muito bem boladas confira abaixo:






Desapega moçada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...