flagras de nova yorkDepois de fazer o post Streets of Philadelphia mostrando tudo de diferente que encontrei pelas ruas de lá, resolvi fazer o post de hoje com alguns flagras de Nova York.

Lá você encontra gente de todos os lugares do mundo e dos mais diferentes tipos. Fiquei 14 dias na cidade e tinha a chance de me deparar com muita coisa legal.

Em Nova York não existe desculpa pra você não andar a pé, em cada canto da cidade existe algo diferente, é fácil de se localizar e se precisa ir um pouco mais longe, vá de metrô.



Começamos com esse carro-joaninha que apareceu do nada e estava promovendo a fragrância DOT da marca Marc Jacobs.


carro joaninha carro joaninha carro joaninha



Lá no número 832 da Broadway Avenue uma loja muito dahora chamada Forbidden Planet, totalmente geek com várias HQs e Figure Actions. Dá só uma olhada no Exterminador do Futuro!


forbidden planet exterminador do futuro



Aí estávamos sentados ainda na Broadway Avenue quando um sujeito com seu animal de estimação me chamou a atenção. Sim, ele carrega o gato na cabeça. Repara na galera olhando pra ele e o kara de boa fumando um cigarrinho.


gato na cabeça gato na cabeça gato na cabeça

gato na cabeça gato na cabeça gato na cabeça




Em frente a um restaurante, não me lembro qual, encontramos com o quarterback de um time de futebol americano.

jogador de futebol americano


Outro dia, andando próximo ao Central Park encontramos uma placa informando que era proibido buzinar. A multa era de 350 dólares. Imagina isso no Brasil!

dont honk


Sabe a religião do Tom Cruise? Isso mesmo a Cientologia! Encontramos a igreja lá em Nova York, fica próxima aos teatros da Broadway.

cientologia


O Brasil e o brasileiro estão na moda, olha só a propaganda em um ônibus de turismo rodando pelas ruas da cidade.


onibus de turismo em nova york onibus de turismo em nova york



Os policias de Nova York são muitas vezes retratados em filmes, séries e desenhos de forma bem característica. E por se tratar de um cidade totalmente turística, a maioria dos policiais por lá são bem simpáticos dando informações, conversando e… tirando fotos!


policial em nova york policial em nova york policial em nova york



E pra finalizar, na última noite em que estávamos por lá andando pela Times Square, nos deparamos com uma galera brasileira (provavelmente ad polícia federal) protestando contra a Dilma.


protesto na times square protesto na times square



Galera, por isso que eu digo: andar a pé é a melhor maneira de conhecer o destino.


Adquira ingressos para as atrações de Nova York através do nosso parceiro
Ticket Bar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...