o que fazer em philadelphiaA cidade de Philadelphia está localizada no estado da Pensilvânia, na costa leste dos EUA. A pouco mais de 150km de Nova York e a 230 de Washington.

Com mais de 1 milhão e meio de habitantes a cidade já foi capital americana e hoje é bastante procurada por quem deseja fazer intercâmbio.

Se estiver afim de conhecer a cidade, não se limite a ficar em Nova York e fazer apenas um bate e volta. Fique pelo menos 2 ou 3 dias para poder conhecer mais coisas e conseguir ter contato com os locais.



Depois de conhecer uma prisão desativada, de refilmar a cena clássica do Rocky Balboa e de matar a fome no Reading Terminal Market, existem alguns outros pontos em Philadelphia que vale a pena dar uma passada e conhecer.

Abaixo o mapa com o que fazer em Philadelphia, num roteiro que dá pra ser feito em meio dia e a pé:



Exibir mapa ampliado



A – Penn`s Landing

É uma área às margens do Rio Delaware bastante usada para a prática de exercícios ao ar livre, para relaxar olhando a paisagem, lendo um livro ou simplesmente conversando com alguém. Vale a pena pegar um pôr do sol e curtir a iluminação da Benjamin Franklin Bridge.


Penns Landing 1 Penns Landing Penns Landing Penns Landing Penns Landing Penns Landing



B – Independence Hall

Philadelphia é uma cidade muito importante na história dos Estados Unidos, o Independence Hall, por exemplo, foi palco da declaração da independência norte americana. Nos contentamos com a parte externa, mas é possível visitar o interior, você só precisa solicitar o seu ticket (grátis) no Independence Visitor Center, que está localizado na 6th com a Market Street.


Independence Hall Independence Hall
Independence Hall Independence Hall



C – The Liberty Bell

Logo ali em frente ao Independence Hall está um símbolo da independência norte americana, o Sino da Liberdade exposto em uma área chamada de Liberty Bell Center. Chegamos um pouco tarde e o horário de visitas (que varia conforme a época do ano) já tinha acabado, então só pudemos observa-lo pelo lado de fora.


The Liberty Bell The Liberty Bell



D – Washington Square

Recebeu esse nome em 1825 como forma de homenagem à George Washington, porém o monumento que encontramos na praça é o Tomb of the Unknown Revolutionary War Soldier, algo como Tumbado do Soldado Desconhecido da Guerra Revolucionária.


Washington Square Washington Square
Washington Square Washington Square



E – Philadelphia City Council

Sede do poder legislativo da cidade, o que impressiona é sua arquitetura.


Philadelphia City Council Philadelphia City Council Philadelphia City Council Philadelphia City Council Philadelphia City Council Philadelphia City Council Philadelphia City Council



F – Municipal Services Building

Fica ali, bem ao lado do Philadelphia City Council e vale a pena observar as esculturas ao redor do edifícil.


Municipal Services Building Municipal Services Building
Municipal Services Building Municipal Services Building



G – JFK Plaza-Love Park

No comecinho da Benjamim Franklin Parkway, a famosa Rua das Bandeiras, está a JFK Plaza e a famosa escultura LOVE que eu achei que fosse maior, mas não é nada grande.


Love Park Love Park Love Park Love Park



Fazendo esse trajeto a pé, poderá ainda encontrar várias coisas que possam lhe interessar além de poder presenciar o dia a dia dos locais e até flagrar algumas coisas inusitadas. Eu fiz isso e vou mostrar pra vocês no post de amanhã, aguardem! 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...