Apple HostelsPhiladelphia foi a primeira cidade do mochilão pelos EUA em que ficamos hospedados em um hostel, pois em Nova York tinhamos utilizado o AirBnB.

O hostel escolhido foi o Apple Hostels of Philadelphia, onde dormimos por duas noites em quarto com 10 camas mas onde eram permitidos apenas casais.



Filiado a rede Hostelling International, a parte externa do Apple Hostels Philadelphia é bem discreta, ele está localizado no número 32 da Bank Street, bem próximo a alguns restaurantes, bares e mercado e ao lado da Penn`s Landing.


hostel philadelphia 4 hostel philadelphia 5



Mesmo em quarto com bastante camas e banheiro compartilhado, o hostel em Philadelphia não deixou a desejar, tudo bastante limpo, organizado e espaçoso.

A cozinha, localizada no subsolo, era ampla e equipada permitindo que economizássemos com alimentação. Não chegamos a utilizar a lavanderia que também fica no subsolo, mas era uma opção muito boa com várias máquinas de lavar.

O hostel também possui algumas máquinas de snacks, bebidas e utensílios gerais como escova de dentes.


hostel philadelphia 1 hostel philadelphia 2

hostel philadelphia 3




Um ponto negativo é que o hostel não oferece café da manhã, eles nos dão apenas um voucher com uma porcentagem de desconto para uma lanchonete próxima. As opções eram boas e bem variadas, mas eu sempre ficava nos ovos com bacon.

café da manhã americano


Eles disponibilizam wi-fi grátis, porém o sinal era bom apenas no térreo, onde ficam a recepção e as áreas comuns, como sala de TV, sala de jogos, sala de espera. Nos quartos o sinal era bem fraco, quando tinha.


O valor da nossa diária foi de 35 dólares e no geral é um hostel muito bom, onde eu me hospedaria novamente.

Acesse o site do Apple Hostels para mais informações e reservas.


Até viajar para os EUA eu havia utilizado hostels apenas no Brasil e alguns países da América do Sul. O Apple Hostels em Philadelphia surpreendeu pela estrutura e os de Washington e Boston foram ainda melhores. Aguardem os posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...