wi-fi em nova yorkTá viajando por Nova York e não comprou um chip local pro seu celular?

Não se preocupe, você poderá encontrar wi-fi grátis em vários lugares da cidade.

Claro que a intenção não é ficar acessando facebook, jogos online, chat do UOL… mas sim buscar o endereço de um lugar que você esqueceu de anotar, mandar um e-mail pra casa dizendo que tá tudo bem ou conferir aquela dica do blog Eu Vou de Mochila. 🙂



Starbucks é, sem dúvida, o melhor lugar para conseguir se conectar! Existe uma em cada esquina da cidade e não é necessário senha.

starbucks


McDonalds, Subway e Burguer King também costumam fornecer wi-fi grátis, porém em alguns casos você deve pegar a senha no caixa.

mcdonalds


Lojas da Apple espalhadas pela cidade também podem servir como ponto de acesso. Na verdade lá você pode até usa os equipamentos deles. Tem a da 5ª Avenida, que é aquela bonita de vidro, ao sul do Central Park e em frente à FAO Schwarz e tem também aquela que fica no Grand Central Terminal. Mas além dessa, ainda existem algumas outras que você pode conferir na lista que o Diego do Blog de Viagens fez.

apple store em nova york 2


Quando você estiver na Times Square e procurar pelas redes wi-fi disponíveis, vai encontrar umas 95361 redes, algumas abertas outras com senha. Confesso que não consegui conexão em nenhuma delas, maaaas o Times Square Museum & Visitor Center que fica no número 1560 da avenida Broadway oferece wi-fi grátis e você poderá acessar a interwebz.

IMG_1882


Eae, tem mais alguma dica de wi-fi em Nova York? Compartilhe com a gente!


Adquira ingressos para as atrações de Nova York através do nosso parceiro
Ticket Bar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...