comer em nova yorkSe você chegou nesse post esperando encontrar uma lista dos melhores restaurantes para comer em Nova York, sinto acabar com as suas expectativas.

O que você vai encontrar aqui são as verdadeiras comidas da cidade. Desde redes grande como o starbucks até as comidas de rua como o hot dog.


Lógicamente que eu não experimentei tudo, então se você já foi pra lá e experimentou alguma coisa diferente das que eu listei abaixo, deixe um comentário com a sua sugestão. 😉



Hot Dog

IMG_1565

Acho que é o mais cláááássico de todos, o famoso dogão que não vem cheio de coisas como costumam fazer aqui no Brasil mas tem um sabor todo especial.

Pão, salsicha defumada e algum acompanhamento como cebola, cheddar ou algum outro molho, simples assim!


Pretzel

De origem alemã, você vai encontrar vário carrinhos na rua vendendo pretzel.

Você pode come-lo com acompanhamentos doce ou salgado, ou fazer igual eu e comer um de cada.

Só toma cuidado pra não engasgar igual o George W. Bush.


Starbucks

IMG_1435

Essa aqui você vai encontrar uma em cada esquina de Manhattan, gosto mais das bebidas quentes então se tiver meio friozinho é uma boa!

Sair andando pela cidade segurando um copo da Starbucks é cena comum por lá.


Pizzaria Famiglia

Eu já sabia que ia encontrar alguns lugares em Nova York que vendem pizza pronta em pedaço, mas não sabia que ia descobrir a maravilha da Pizza Famiglia.

Fundada em Nova York na década de 80 por imigrantes italianos, hoje a rede é uma das mais famosas do país. Também está presente fora dos EUA e tem planos de vir para o Brasil.

Sobre a pizza eu só tenho a dizer que é impossível comer apenas um pedaço, deliciosa e barata!


Donuts

IMG_1802

Aquelas famosas rosquinhas que os policiais adoram são ótimas pra repor o estoque de açúcar após andar e gastar muita energia.

A famosa rede Dunkin’ Donuts deve ter umas 50 lojas por lá, então não vai ser difícil de encontrar.

Recomendo experimentar um de cada tipo! 😛


Bom ainda tem hamburger, sanduíche de pastrami, cheesecake, macaron… e isso tudo sem falar das comidas de chinatown, das comidas de outros países vendidas na rua e dos foodtrucks.

Em Nova York você pode comer uma coisa diferente a cada dia do ano, explore, experimente, divirta-se! E lembre-se de deixar sua sugestão aí nos comentários.


Adquira ingressos para as atrações de Nova York através do nosso parceiro
Ticket Bar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...