festa no barcoNo começo de novembro, rolou a 4ª edição do Encontro dos Viajantes no Rio de Janeiro, tudo organizado pelo Intrip.

Eu não podia ficar de fora e embarquei mais uma vez pro Rio.

Dessa vez tive sorte e peguei 3 dias de sol, das outras vezes que fui, o tempo não estava muito bom e pegamos um pouco de chuva.



Campinas – Rio de Janeiro

Fomos para o Rio no sábado de manhã utilizando a Azul pela primeira vez. Gostei bastante do serviço prestado por eles e é o voo perfeito pra quem vai da região de Campinas para o Rio, pois sai de Viracopos e chega no Santos Dumont.

Ah, na hora da ida (e isso vale pra qualquer voo que pousa no Santos Dumont), prefira o lado direito do avião… chegando lá você vai saber o porquê. 😉


AirBnb no Rio de Janeiro

O Encontro começou pela manhã no Bossa in Hostel, perdemos essa parte porque chegamos ao Rio e tivemos que ir a té a casa da Lilian.

Mas quem é Lilian?

Utilizamos pela primeira vez aqui no Brasil o AirBnb (já tínhamos usado em Nova York) e alugamos um quarto no apartamento da Lilian.

Não farei um review aqui porque foram poucos dias, mas recomendo o apartamento dela que é confortável, limpo e muito bem localizado, estando próximo às praias de Copacabana e Ipanema.

A Lilian é gente boa demais e recebeu a gente muito bem.

Caso você prefira um hotel ou uma hospedagem mais clássica, pode dar uma olhada no Trivago, pesquisar e reservar por lá mesmo.


Festa no barco

Fomos encontrar o pessoal do Encontro lá no Hostel e partimos direto para o almoço, que rolou no restaurante Santa Arte que fica ali no bairro Santa Teresa.

De lá, partimos para a Marina da Glória para a Sunset Rio Boat Club, que é a festa no barco que você pode comprar diretamente pelo Intrip.


Uma verdadeira balada com DJ comandando a festa e um bar com drinks preparados na hora. Primeiro a galera vai chegando e durante uma hora rola o happy hour onde a mulherada tem bebida free e os cuecas tem double drink. Depois de uma hora o barco sai e os valores são cobrados por bebida normalmente.

DSC_0003


O barco parte pela Baía de Guanabara e vai até Niterói, nos apresentando um belo visual da cidade do Rio de Janeiro.

DSC_0016


Até o Justin Timberlake tava na festa, dá uma olhada.

DSC_0004


Chegando em Niterói, o barco para, a música e a bebida continua rolando e acontece os dois momentos mais esperados da festa:

1 – A galera se joga na água pra dar uma refrescada

IMG_3088


2 O pôr do Sol, que não preciso dizer que é foda e chega a emocionar

IMG_3091


Depois disso o barco volta e você ainda pode curtir a noite carioca.


Transparência com o leitor: o link para o buscador de preços de hotel acima foi uma inserção patrocinada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...