onde ficar em campos do jordãoLogo no início das minhas férias de 2013 fui passar um final de semana em Campos do Jordão junto com a Bruna e mais alguns amigos.

Claro que todo o charme da cidade está na temporada de inverno, mas queríamos conhecer a cidade e mesmo no começo de dezembro pegamos temperaturas abaixo de 15 graus.

Depois de várias pesquisas para decidirmos onde ficar em Campos do Jordão, decidimos que a melhor opção seria alugar uma casa, pois como estávamos em turma, poderíamos ficar mais a vontade e utilizar as facilidades que a casa oferecia.



Pesquisei em alguns sites e encontrei várias casas bem legais no Alugue Temporada, mas uma delas me chamou bastante atenção.

Uma casa em condomínio fechado com 5 quartos, sendo uma suíte e um de empregada, cozinha completa, vários ambientes, lareira, churrasqueira e que acomodaria 10 pessoas confortavelmente.

Estávamos em 8 mas resolvemos ver qual seria o preço para o final de semana.

600 reais, que dividido por 8 ficaria 75 por pessoa. Achamos o preço bem atrativo e fechamos.

O Denisard, dono do imóvel, foi bem prestativo! Acertamos tudo por e-mail e efetuei o pagamento por transferência bancária.


Ao chegarmos na casa, sexta-feira à noite, posso dizer que nos surpreendemos, pois a casa era ainda mais legal do que pensamos.

Confira algumas fotos:


interna 2 interna 3

interna 4 interna 5

externa 1 externa 2 externa 4




E aproveitando a neblina que fez ao anoitecer fomos andar um pouco para conhecer o condomínio e fizemos uma foto digna de The Walking Dead.

the walking dead style


A localização do condomínio é muito boa, de fácil acesso e caso esteja de carro é fácil chegar aos principais atrativos turísticos da cidade.

Recomendo fortemente o imóvel, tivemos um final de semana incrível por lá, mesmo tendo pego um pouco de chuva, em breve os outros posts sobre Campos do Jordão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...