photobomb de viagensPhotobomb é uma arte, eu acho muito legal e adoro fazer mas as vezes também sofro com isso.


Revendo algumas fotos das minhas viagens encontrei várias, que às vezes acontece sem querer onde tem muito movimento ou em um ponto turístico muito famoso e tals… mas às vezes a pessoa quis fazer a diferença naquela foto que será guardada para a posteridade.



Tenho certeza que vocês também têm photobombs de suas viagens, então se você tem um blog faz um post lá pra gente ver, caso não tenha blog, post no twitter ou facebook utilizando a hashtag #PhotobombDeViagens.


Eu começo com essa simples foto tirada no Rio, onde dois gringos não estavam nem aí pro casal tirando foto próximo a eles.

DSCN0498


Ainda no Rio, o Cristo Redentor é aquele tipo de atração turística que você nunca vai conseguir estar sozinho com ele na foto.

Podem perceber que mesmo com tempo de chuva na foto da direita podemos ver um cidadão com uma cara de dor e sofrimento e na foto da direita uma garota tentando se esconder.


DSCN0584 DSCN0585



Do Rio direto para Nova York onde eu não sei se fizeram um photobomb comigo ou se eu fiz um photobomb na foto dessa moça parecendo uma modelo na passarela.

DSC_0456 (3)


Em Bogotá, fui trollado em um photobomb feito por uma garotinha.

De longe, parece tudo normal, mas quando você aproxima…

DSCN1888

Cópia de DSCN1888


Esse clássico do photobomb foi tirado lá no Cerro Catedral em Bariloche, repare que em duas janelas tem alguém olhando pra câmera.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA


Agora essa última, se eu tivesse visto esse kara na hora, eu teria corrido. Ou ele tá flertando comigo ou ele tá pensando em me matar lenta e dolorosamente.

Isso foi lá na Philadelphia e eu não faço ideia do porquê tirei essa foto.

DSCN2811


Eae, bora compartilhar photobomb de viagens?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...