passeios em bonito

Cachoeira na Fazenda Ceita Corê

Planejar uma viagem, apesar de ser divertido, não é uma tarefa muito fácil. Uma viagem pra Bonito então é muito mais difícil!

Essa dificuldade se dá pelo grande número de atrações e atividades que podemos fazer por lá. Dá pra ficar um mês na cidade sem repetir passeio e ainda assim não fazer tudo, sério!


Eu já postei algumas sugestões de roteiro para 3, 5, 7 e 10 dias de viagem para Bonito, mas se você quiser montar o seu próprio roteiro, vale a pena seguir as dicas abaixo.


Sugiro utilizar 3 fatores na hora de escolher os passeios em Bonito:


– Tipo de passeio

É normal você gostar mais de determinado tipo de passeio, mas vale a pena experimentar pelo menos um de cada para ter a noção de tudo que Bonito pode oferecer.

O principal tipo de passeio em Bonito é a flutuação, então já inclua uma no seu roteiro.

Se você gosta bastante de aventura, pode colocar um rapel e um mergulho com cilindro.

Para um passeio mais light, inclua um balneário ou aquário natural.

E por último, não esqueça de colocar um passeio com trilhas e cachoeiras, outro clássico de Bonito e você conta com várias opções.

Nascente Azul - Flutuação em Bonito

Nascente Azul – Flutuação em Bonito




– Localização

Esteja ciente que os passeios em Bonito não incluem o transporte, por isso você terá que alugar um carro ou contratar algum serviço de transfer.

Independente de qual for sua opção, dê uma olhada antes nas localizações dos passeios que você quer incluir no roteiro. Muitas vezes você conseguirá otimizar e até incluir dois passeios próximos no mesmo dia.


– Preço

O preço pode ter influência direta nas suas escolhas. Se for o caso, lembre-se de equilibrar a balança e caso queira muito fazer um passeio que seja mais caro, faça-o e escolhe um mais em conta pro dia seguinte. Mas não vá embora de Bonito passando vontade.


Eae bora preparar o roteiro de viagem para Bonito?


Confira todos os posts de Bonito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...