Hotel Bangalôs da Serra em GramadoAconchegante, com ótimo atendimento e preço justo, assim é o Hotel Bangalôs da Serra em Gramado.

Mês de junho, feriado prolongado de 4 dias e estava praticamente impossível achar uma hospedagem com preço bacana em Gramado.

Aí descobri o Hotel Bangalôs da Serra, que me pareceu bem legal pelas fotos e com um preço razoável.

Ele está em um lugar bem tranquilo a 5 minutos do centro, na Rua Mozé Scur nº 1511. Facinho de chegar pela Rota Romântica (RS 235), a entrada fica um pouquinho antes do pórtico da cidade.


Reservamos o bangalô azaleia, o mais simples de lá, mas muito bom!

Ar condicionado, lençol térmico em uma cama ótima, ducha e secador de cabelo faziam parte dos itens disponíveis no quarto, que era bem espaçoso e muito limpo.

Além do café da manhã, também estavam inclusos nas nossas diárias uma sopa no pão para cada hóspede em uma das noites e uma garrafa de vinho.

IMG_4271


E por falar em café da manhã, o oferecido pelo hotel era incrível, com muitas opções inclusive com itens de produção próprias como o leite, ovos, frutas, pães, queijo… tudo muito delicioso!

O mais legal é que durante o feriado, todos os dias durante o horário do café havia uma atração com artistas locais tocando e cantando música. O que eu mais gostei foi do primeiro dia, quando esse simpático casal animou todo mundo com músicas temáticas.


IMG_4284 IMG_4285

IMG_4288


O Hotel também segue princípios da sustentabilidade tendo aquecimento solar, captação de água da chuva, gerador de energia eólico e muito mais.


IMG_4345 IMG_4348 IMG_4349



Enfim, recomendo o hotel de olhos fechados, independente do tipo de viajante que você é.

Confira a galeria de imagens:


DSC_0407 DSC_0409 DSC_0410

DSC_0413 DSC_0416 DSC_0424

IMG_4280 IMG_4353

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...