primeiro hostel El Misti em São PauloHoje estive presente no café da manhã que inaugurou oficialmente o primeiro hostel El Misti em São Paulo. clap clap

A rede criada em 2003 no Brasil pelo empresário argentino German Olano iniciou as atividades no bairro Botafogo, Rio de Janeiro. Hoje já possuem outras unidades no Rio, além de Búzios, Ilha Grande, Salvador e agora chega a São Paulo com o El Misti Congonhas. E já tem outro vindo por aí, é o El Misti Campo Belo que deve ser inaugurado no começo do ano que vem.

Tive a oportunidade de conversar com o German e tenho certeza que o sucesso da rede se deve ao fato dele também ser um viajante nato, inclusive tendo feito viagens de bike e ficado em muitos hostels durante suas viagens. Então ele sabe exatamente o que nós procuramos.


Além de experimentar o café da manhã, também pude conhecer toda a estrutura do hostel e fiquei surpreendido com o que vi. Tudo da melhor qualidade, muito limpo, confortável e aconchegante. Conversei com alguns jornalistas que também estavam por lá e eles também ficaram bem impressionados com a qualidade.

primeiro hostel El Misti em São Paulo

Equipe Rede El Misti




Nessa primeira unidade em São Paulo, o hostel vai oferecer 70% dos leitos em dormitório privativo e os outros 30% em dormitórios compartilhados. O café da manhã e os lençóis estão inclusos no valor da diária e pra quem for ficar 5 noites ou mais o hostel oferece traslado gratuito.

O El Misti Congonhas ainda oferece alguns Walking Tours gratuitos e também uma série de excursões, tours culturais e esportivos com pagamento à parte.

Localizado no número 120 da rua Simões Pinto no bairro Jardim Aeroporto, tem um clima aconchegante e não preciso nem citar a localização bem próxima ao aeroporto.


Para reservas, é só mandar um e-mail para info@elmistihostels.com ou entrar em contato com a central de reservas pelo 0800-020-2661.

Confira algumas fotos:


DSC_0301 DSC_0303 DSC_0304 DSC_0305 DSC_0312 DSC_0313 DSC_0314 DSC_0317 DSC_0320

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...