Knock Knock Hostel em CuritibaDurante a quarta edição do Curitiblogando, na qual eu estive presente, ficamos hospedados no Knock Knock Hostel em Curitiba.

De cara, já achei o nome bem legal, então estava bem animado para passar nossas duas noites por lá.


Chegamos no hostel na sexta-feira a noite, fizemos o check-in e fomos conhecer a infra-estrutura daquela que foi nossa casa durante o fim de semana.


Com nomes de ritmos musicais, os quartos são todos coletivos. Nós ficamos no Flamenco que possui 8 lugares e banheiro, porém nossas duas camas ficavam em uma espécie de quarto dentro do quarto, então tínhamos um espaço reservado, inclusive com lockers.

Os quartos e camas são bem confortáveis e limpos nos deixando a vontade para um descanso após um dia inteiro de passeio. Os banheiros também seguem o mesmo nível.


O café da manhã, incluso na diária, é muito bom! Com pães, frios, leite, sucos e frutas. E você ainda pode usar a cozinha para preparar algo diferente e também outras refeições.

Outras facilidades oferecidas pelo hostel é o wi-fi grátis em todas as áreas, sala de TV, sala de recreação, churrasqueira e, o que eu acho fundamental em um hostel, informações e assessoria turísticas. Ahh quando estiver por lá não deixe de perguntar pelos Free Walking Tours. 😉


O Knock Knock Hostel fica lá no bairro Mercês, que é mais residencial, porém está bem próximo a alguns pontos de interesse como bancos, mercados, restaurantes e farmácias. Fica a mais ou menos 2km do centro, dá pra ir a pé tranquilamente.


DSC_0174 DSC_0175 DSC_0178 DSC_0180 DSC_0182 DSC_0183 DSC_0184 DSC_0185

IMG_4778


Em 2014 o hostel conseguiu o Certificado de Excelência do TripAdvisor, o que mostra que a maioria de seus hóspedes tiveram boas experiências e recomendam a hospedagem, assim como eu. 😉


Blogueiros da Rede Curitiba: Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Robson Franzói (Um Viajante), Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto (Pra Ver em Londres), Leidinara Batista (Férias Now), Jr Caimi (Tip Trip Viagens).

Blogueiros convidados: Elaine Castro (Viagem Massa), Patricia Tayão (Viajar Hei), Patrícia Camargo (Turomaquia), Jonathan Pádua (Eu Vou De Mochila), Luciano Gusmão (Viagem Sem Frescura), Poliana Cardozo (Comendo Chucrute e Salsicha), Laira Curado (Olhar de Viajante), Glacy Moraes Machado (Brasil Naturista), Nívia Guirra (Viagens Invisíveis) e Fábio Pastorello (Viagens Cinematográficas).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...