Já faz um tempo que o vídeo do José lá de Curitiba viralizou nas internets, se você não sabe do que eu to falando, dá uma olhada:






Eu sempre tive vontade de conhecer Curitiba e depois desse vídeo, sabia que uma visita à Feirinha do Largo da Ordem estaria no meu roteiro quando fosse para a cidade.

Eis que a oportunidade surgiu no último Curitiblogando, então no domingo de manhã partimos para a feirinha pra comer um lanche. 😀


A “feirinha” é assim chamada mas só pra ser carinhoso, porque na verdade ela é gigantesca, com uma quantidade e variedade enorme de produtos artesanais, objetos de decorações, roupas, souvenirs da cidade e claro, comidas.

Todo domingo o pessoal está por lá das 9:00hs às 14:00hs recebendo em média 15 mil pessoas por dia.

Nós andamos algumas horas por lá e ainda não conseguimos ver tudo.


Feirinha do Largo da Ordem DSC_0195

DSC_0196 DSC_0206

DSC_0207 DSC_0208

DSC_0215 DSC_0219

DSC_0220 DSC_0223




A parte gastronômica da Feira é sensacional, contando com pratos de diversos países. Depois de andarmos bastante, escolhemos um lugar para degustar uma dessas delícias.

DSC_0191


IMG_4835 IMG_4837



É um passeio muito legal e gostoso de fazer, se estiver em Curitiba num domingo de manhã, não deixe de dar uma passeada por lá, fazer umas comprinhas e comer alguma coisa.


Blogueiros da Rede Curitiba: Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Robson Franzói (Um Viajante), Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto (Pra Ver em Londres), Leidinara Batista (Férias Now), Jr Caimi (Tip Trip Viagens).

Blogueiros convidados: Elaine Castro (Viagem Massa), Patricia Tayão (Viajar Hei), Patrícia Camargo (Turomaquia), Jonathan Pádua (Eu Vou De Mochila), Luciano Gusmão (Viagem Sem Frescura), Poliana Cardozo (Comendo Chucrute e Salsicha), Laira Curado (Olhar de Viajante), Glacy Moraes Machado (Brasil Naturista), Nívia Guirra (Viagens Invisíveis) e Fábio Pastorello (Viagens Cinematográficas).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...