jonathan e bruna chegando em parisQuando você chega em Paris, existem várias formas de sair do aeroporto e ir para o lugar onde você se hospedará.

Mas se tratando de uma viagem especial, como uma lua de mel, aniversário ou qualquer comemoração que você considere válida ou ainda se você quer ter um pouco menos de preocupação e chegar em Paris em grande estilo, a minha indicação é você utilizar os ótimos serviços da galera do França Entre Amigos.


Nós utilizamos no nosso Mochilão de Mel e agora conto pra vocês como foi.

chegando em paris1


Quando estava planejando a viagem, entrei em contato com eles que rapidamente responderam e fechamos o traslado na chegada, do aeroporto Charles de Gaulle para o apartamento que tínhamos alugado pelo Airbnb.

Chegando em Paris, na saída do desembarque, lá estava o Luiz com uma plaquinha escrito o meu nome. Sim, o Luiz é brasileiro. 🙂


Super atencioso, nos levou até o carro enquanto ainda meio tímidos começávamos a conversar. Chegando no carro, guardou nossas mochilas, entramos e já tinha uma água geladinha disponível pra gente.

chegando em paris em grande estilo

O Luiz já estava com o nosso endereço no GPS, então saímos do aeroporto e aí já estávamos trocando altas ideias. O Luiz contou pra gente um pouco da vida dele, como foi morar em Paris, a criação da empresa e porque ele gosta tanto da cidade. Nós também contamos um pouco do blog, as viagens que já fizemos e qual era o motivo desta em especial.


Super educado e atencioso, ele nos deu várias dicas que só quem mora na cidade há um bom tempo saberia, lugares para comer perto de onde íamos ficar, dicas de atrações que não estão nos guias de viagem, além de características e peculiaridades que não ficaríamos sabendo em lugar algum. Ele fez questão de nos dar a primeira visão da Torre Eiffel e fez um pequeno desvio no caminho para o apartamento para que passássemos pelo Arco do Triunfo.


Como nossa hospedagem era meio “alternativa” e não havia recepção como em um hotel ou hostel, o Luiz nos acompanhou para certificar que a chave estaria disponível, que o apartamento estivesse ok e que não iríamos ficar na rua sem assistência. Só então ele se despediu e foi embora.

Nossa chegada em Paris foi em grande estilo com a @francaentreamigos

Uma foto publicada por Jonathan Padua (@euvoudemochila) em





Bom, pelo relato vocês já perceberam que recomendo muito o serviço da empresa França Entre Amigos né? Um atendimento diferenciado, de qualidade e um tratamento bem pessoal que parece que você está realmente com um amigo.

Uma coisa que vale lembrar é que o traslado é 100% garantido, ou seja se o voo atrasar ou acontecer qualquer outro imprevisto, o pessoal da França Entre Amigos estará por lá te esperando! A única coisa que pedem é para avisa-los caso você troque de voo/trem ou remarque para outro dia, para que assim eles possam se preparar com antecedência. Caso eles não estejam te esperando no aeroporto na data e horário combinados, o dinheiro é reembolsado e eles oferecem gratuitamente o traslado de volta.

Foi muito bom não precisar se preocupar com ônibus, trem ou táxi assim que chegamos à cidade e isso aliado ao conforto, à segurança, à rapidez e às dicas preciosas que tivemos fez com que nossa chegada em Paris fosse muito top!


vlcsnap-2015-07-17-15h04m09s65 vlcsnap-2015-07-17-15h07m29s148

vlcsnap-2015-07-17-15h08m25s197 vlcsnap-2015-07-17-15h09m25s38




Por isso se estiver indo para a França, não deixe de entrar em contato com o pessoal da França Entre Amigos. Além dos traslados dos/para aeroportos e estações de trem, eles também oferecem passeios de meio dia, passeios de dia inteiro, passeios noturnos ou ainda um tour especial sob medida para você, vale a pena dar uma olhada no site e conversar com eles.

Os passeios vão do básico, como um City Tour de 3h30 em Paris ou uma Visita Guiada ao Museu do Louvre até uma Day Trip em Bruges na Bélgica.

E se ao contratar algum serviço, você informar que conheceu a empresa através do nosso blog, nós ganhamos uma comissão e você não paga nada a mais por isso!


O traslado foi feito em parceria entre o blog e a empresa França Entre Amigos, porém a opinião é totalmente baseada na experiência do blogueiro. Recomendo porque testei e aprovei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...