Já começo esse post falando: o tour Meia-noite em Paris by Bike foi, sem dúvida alguma, o ponto alto da nossa viagem na capital francesa!

Quem oferece o tour é a Fernanda Hinke através do Conexão Paris.

Entramos em contato, agendamos o tour e como estávamos bem animados chegamos bem antes no ponto de encontro, que é próximo ao Centro de Pompidou. Demos uma volta pelo bairro e nos encontramos com a Fernanda e mais uma galera que faria o tour com a gente.


Batemos um papo rápido para nos conhecermos, enquanto as bikes eram preparadas e logo após as instruções iniciais da Fernanda, começamos a pedalar.

O tour passa pelos pontos mais importantes da capital francesa com paradas em pontos estratégicos onde a Fernanda conta histórias e detalhes super legais que você não saberia de outro jeito.

Em um total de 3 horas e um percurso de mais ou menos 18km que você nem sente, você passará por lugares incríveis, terá visões que ficarão em suas lembranças para sempre, além da oportunidade de beber champanhe aos pés da Torre Eiffel à meia noite, experiência simplesmente única e inesquecível.


Começamos pelas Île de la Cité e Île Saint-Louis com uma vista magnífica da Catedral de Notre-Dame!

Tour de bike em Paris

Tour de bike em Paris

Tour de bike em Paris


Durante todo o caminho você vai querer parar pra tirar fotos, pois locais e monumentos vão te chamar a atenção por todos os lados. E claro que em alguns pontos você vai conseguir ver Ela ao longe!

DSC_0274

DSC_0276

DSC_0282

DSC_0283

DSC_0292

DSC_0302


Mas não tem nada como chegar aos pés da Torre e perder o fôlego com tamanha beleza e pensar: “Pow, eu sou muito sortudo, olha onde eu tô!”

DSC_0304

DSC_0321

DSC_0326


E que tal pedalar à vontade aos pés da Torre Eiffel?






Mas o passeio não acaba aí não, ainda tem o Museu do Louvre e a oportunidade de ver a pirâmide sem nenhum outro turista por perto. Claro que no caminho você passa pela Champs-Élysées e pode ver o Arco do Triunfo lá no fundo.

DSC_0331

DSC_0337

DSC_0346


A sacada da Fernanda de fazer o tour de bike durante a noite foi perfeita!

Além de podermos vivenciar a verdadeira Cidade Luz, pois é a noite que ela mostra todo o seu charme com seus monumentos todos iluminados, também é mais gostoso de pedalar por não estar tanto calor e o trânsito também ser mais tranquilo. Então é relaxar e curtir!

Passeio super recomendado para qualquer pessoa que visite Paris!


Serviço

Passeio Meia-noite em Paris by Bike
Oferecido por Fernanda Hinke
Saídas às 22 horas, de domingo à quinta. Chegar 20 minutos antes.
Idade mínima: 14 anos
Valor: 70 Euros – Inclui bike, equipamento de segurança e champanhe
Para dúvidas ou reservas, enviei e-mail para fernanda@conexaoparis.com.br com o título Bike Tour Noturno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...