EasyHotel é uma cadeia de hotéis de baixo custo com sede em Londres.

Você pode comparar o funcionamento dos hotéis da rede com o funcionamento das companhias aéreas low cost. Eles cobram tarifas bem baixas pelos quartos e te dão opções de pagar taxas extras para outros serviços como café da manhã, internet e por aí vai.

Os preços dos quartos seguem uma regra simples: quanto antes você reservar, mais barato você vai pagar. E ainda leva em consideração, claro, a alta e a baixa temporada.

hotel de baixo custo em Berlim

Foto: Divulgação




Tive a oportunidade de experimentar o hotel da rede EasyHotel em Berlim e posso dizer que me agradou bastante e foi uma experiência bem legal!

O EasyHotel de Berlim possui 125 quartos divididos em 4 categorias: Small, Standard, Twin e Special Needs Single.

Ele fica na Rosenthaler Straße 69, distante uma quadra da estação de metrô mais próxima. Na região há vários barzinhos, restaurantes e todo tipo de comércio. Da rua dele dá pra ver a Berliner Fernsehturm ou torre de televisão de Berlim.

hotel de baixo custo em Berlim

Foto: Divulgação




Os quartos seguem um padrão bem minimalista, ou seja, são super pequenos. Mas essa é a sacada do hotel para possibilitar diárias ainda mais baratas. Mas apesar de pequeno, o quarto é bem confortável!

Chuveiro bom, cama boa e acho que isso é o que conta, até porquê depois de passar o dia inteiro andando pela cidade, você quer apenas um banho e uma cama.


Todos os outros itens que normalmente estão inclusos nas diárias de hotéis são cobrados à parte e você percebe que consegue viver sem eles.

TV, internet, café da manhã são todos opcionais e pagos à parte.


O quarto em que ficamos é como esse da foto abaixo, apenas um corredor, uma cama de casal e um banheiro pequeno em um total de 9,5m2.

hotel de baixo custo em Berlim

Foto: Divulgação




Se você busca economia mas não dispensa um pouco de conforto, os hotéis da rede EasyHotel é uma ótima opção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...