Hostel em Londres 1Para nós, brasileiros, Londres é uma das cidades mais caras para visitar, não porque ela é realmente cara mas a moeda inglesa, a libra, está no patamar de 1×6 (quando estive lá era 1×5 e já era ruim) e isso assusta um pouco muito.

Tendo isso em mente, uma viagem para a capital inglesa deve ser muito bem planejada e tudo deve ser reservado com máxima antecedência possível.

Em se tratando de hospedagem, escolher um hostel em Londres já é uma ótima opção de economia! Quando estive por lá, fiquei hospedado por 7 dias no Hostel Astor Queensway.


Hostel em Londres Astor Queensway

A loocalização do Astor Queensway é uma das principais vantagens desse hostel, ele fica numa rua bem tranquila ao lado do Hyde Park. A estação de metrô mais próxima é a Queensway que fica a apenas dois quarteirões de distância.

E por falar em Queensway, essa rua sim é bem movimentada com bastante comércio, restaurantes, lojas e afins.


Ficamos em um quarto para 8 pessoas e banheiro dentro. Camas bem confortáveis, chuveiro ótimo e ambiente bem tranquilo para descansar depois de um dia inteiro fora.

Hostel em Londres 5

Hostel em Londres 6


Café da manhã, muito bem servido tinha o valor simbólico de 50 centavos que era doado para alguma instituição da região.

O staff e o clima geral do hostel também eram bem legais.

A galera sempre agitava alguma coisa para as noites (faziam alguma comida diferente, iam para algum pub) e também tinham todas as informações sobre as atrações da cidade.

Hostel em Londres 2

Hostel em Londres 3

Hostel em Londres 4


O custo x benefício do Astor Queensway é muito bom, recomendo se for passar muitos dias em Londres!


Serviço:

Hostel Astor Queensway
Endereço: 45 Queensborough Terrace,London

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...