A Heineken, uma das maiores cervejarias do mundo traz para o Brasil seu novo projeto, chamado The Art Of Heineken.

O projeto consiste em atrações que unem tecnologia, interatividade e arte com o objetivo de proporcionar aos visitantes uma experiência inédita e marcante em torno do universo da marca.


A experiência, totalmente imersiva e sensorial, contarão com alta tecnologia, conteúdo em 360 graus, arte, design e interatividade. E ainda vão rolar festas, shows e DJs… é atração que não acaba mais.

The Art Of Heineken


O pano de fundo para as atrações é a própria história da cerveja Heineken e seu modo de produção. Prevejo visitantes impressionados e uma aproximação ainda maior da marca com o público.

“Com este projeto, a Heineken levará seus visitantes a um verdadeiro mergulho imersivo e sensorial para apresentar o que está atrás da estrela, símbolo da marca: suas credenciais, sua qualidade, sua história, seu preparo e seus ingredientes. Além, é claro, de unir em um mesmo local música, arte e diversão”, afirma Renata Silva, gerente de marketing da HEINEKEN Brasil.


Entre as atrações teremos holografias, pôsteres com anúncios antigos da marca (que poderão ser levados), a “Star Room” com filme projetado em 360 graus, interatividade onde você poderá se tornar um narrador de futebol.

Ao final, a Heineken convida os visitantes a serem os “heroes of the night”, incentivando o consumo responsável da bebida.

The Art of Heineken - entrada


Tudo isso vai rolar a partir do próximo dia 2 de fevereiro e vai até 12 de março lá no 8º andar (sim, um andar inteiro) do Museu de Arte Contemporânea da USP, o MAC que fica ali em frente o Parque do Ibirapuera.

A parte interativa e imersiva ficará na área interna, enquanto as festas e shows que acontecerão nos sábados (4, 11, 18, 25 de fevereiro; 4 e 11 de março); nos domingos (5 e 12 de março) e na terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h serão na área externa com uma bela vista da cidade, principalmente do Parque do Ibirapuera.


The Art of Heineken

Local: Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC) na Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Período de funcionamento: 03 de fevereiro até 12 de março
Dias e horários de funcionamento:
Experiência: às sextas e sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 11h às 19h; e 28 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 19h
Festas: sábados (4, 11, 18, 25 de fevereiro; 4 e 11 de março); domingos (5 e 12 de março); terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h
Vendas de ingresso: a partir de 17 de janeiro pelo site www.theartofheineken.com.br
Proibida a entrada de menores de idade no evento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...