Tour Cervejaria BlondineSabadão… você acorda… toma seu café da manhã e parte para a cidade de Itupeva, à aproximadamente 70km de São Paulo, para participar de um tour na Cervejaria Blondine, com direito a degustação e tudo mais.

É um ótimo jeito de começar o final de semana, não?


A Blondine Bebidas Artesanais, além de produzir ótimas cervejas, recentemente passou também a produzir outras bebidas, como o refrigerante artesanal BePop.

Mas o que interessa pra gente hoje é o líquido sagrado chamado cerveja.

A Blondine conta com 17 rótulos dos mais diversos tipos de cervejas, fora as edições sazonais. Só em 2016, a cervejaria conquistou 5 medalhas no Festival Brasileiro de Cerveja de Blumenau e 3 na 6ª edição do South Beer Cup. Tá bom pra você?


O tour na Blondine Bebidas Artesanais acontece mensalmente, salvo algumas exceções e tem duração de aproximadamente 3 horas.

A visita começa com um pouco da história da cerveja e da cervejaria, além de uma breve explicação do processo produtivo e das diferenças entre as “cervejas de mercado” e as cervejas artesanais. 😉

Tour Cervejaria Blondine


Ah, e tudo isso é feito no bar que fica dentro da fábrica.

Tour Cervejaria Blondine


Depois, o grupo segue pelas instalações da fábrica, para aí sim entender onde e como é feito cada processo, além de poder conhecer as matérias-primas.

Cada tour tem um número limitado de participantes que depois de conhecer a fábrica, tem a oportunidade única de degustar uma cerveja tirada diretamente do tanque. Isso é sensacional!

Tour Cervejaria Blondine


Para finalizar, o grupo volta ao bar onde poderá degustar mais 3 rótulos em um ambiente descontraído e informal.

Cada participante ainda leva pra casa o copo de degustação de cristal, feito a mão e que é exclusivo para quem participou do tour.

Essa hora já pode? No tour da @blondine.bebidasartesanais pode!

Uma publicação compartilhada por Jonathan Padua (@euvoudemochila) em





No bar também funciona a lojinha da fábrica, onde você encontra as cervejas e as demais bebidas produzidas por eles, além de outros produtos como copos, camisetas, adesivos, bonés e até sabonetes feitos de cerveja!


Serviço

Tour Cervejaria Blondine

Valor: 33 reais
Data: Um sábado por mês – para saber sobre o próximo, visite www.sympla.com.br/blondine
Horário: das 10hs às 13hs
Endereço: Blondine Bebidas Artesanais – Rodovia Akzo Nobel, 2143 em Itupeva-SP
Informações: tour@blondine.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...