Quando alguém me pergunta sobre passeio imperdível em Foz do Iguaçu, minha resposta podia ser padrão indicando uma das novas maravilhas do mundo ou uma das maravilhas da engenharia, mas isso já é o imperdível que todo mundo sabe e provavelmente é o motivo da viagem para Foz.

Mas ao responder “não deixe de ir na Noite Italiana em Foz do Iguaçu” aí sim percebo aquela carinha de “conte me mais sobre isso”.

noite italiana em foz do iguaçu


Se você, caro leitor, também ficou com a curiosidade em saber do que se trata a Noite Italiana, vem comigo!


De terça a sábado no Hotel Bella Italia rola um jantar tradicional com temática italiana, inclusive com música ao vivo.

O jantar acontece na forma de rodízio com massas artesanais, além das opções de antepastos, pães, pratos quentes, saladas e uma mesa de queijos que eu ainda não encontrei maior em nenhum outro lugar. Tudo isso acompanhado de um bom vinho que você pode escolher na adega climatizada.

Noite Italiana em Foz do Iguaçu vinhos


O atendimento foi perfeito, desde a recepção até a saída. O garçom nos auxiliou na escolha do vinho e os pratos eram servidos várias vezes por mesa para que tivéssemos a oportunidade de experimentar de tudo.

Confesso que o único problema da Noite Italiana é ter que ir embora rolando. Não tem como comer pouco, eu levantei umas 5 vezes para poder me servir na impressionante mesa de queijo, experimentei a maioria das massas que ao meu paladar estavam a perfeição e claro que ainda peguei um pouco de sobremesa. #vaigordinho

Noite Italiana em Foz do Iguaçu mesa de queijos


Enfim, mais que recomendo a Noite Italiana pelo menos em um dos dias da sua viagem para Foz do Iguaçu (se eu pudesse iria em mais de um dia). Se estiver em casal então melhor ainda, bom ambiente, boa comida, enfim uma noite para guardar na memória.


E se você não estiver hospedado no hotel não tem problema nenhum (nós também não estávamos), você pode usar o serviço de transporte da própria Loumar. Ou melhor ainda, se você adquirir o Tranflix, esse transporte também já está incluso.


Nós fomos à Noite Italiana em Foz do Iguaçu a convite da Loumar Turismo. A opinião é totalmente pessoal e isenta de qualquer acordo comercial. Indicamos porque aprovamos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...