O jornalista Daniel Buarque vai lançar em São Paulo, no próximo dia 10 de maio, o livro (que pode ser considerado um verdadeiro guia gastronômico) Comendo Londres.

São 240 páginas divididas em 14 capítulos, com dicas de pubs e feiras de ruas para ajudar o leitor/viajante a se sentir um verdadeiro londrino quando visitar a cidade.

comendo londres


Londres não é das cidades mais famosas por sua gastronomia e esse foi exatamente o desafio do autor em fazer um pesquisa minuciosa e mostrar que é possível comer bem (gastando pouco) na capital inglesa.


“Há comidas excepcionais, criativas e com toque de chefs talentosos em restaurantes simples, feiras e mercados”, enfatizado Daniel Albuquerque que já tem no currículo o livro Comendo a Grande Maçã que tem esses mesmos moldes porém tem a cidade de Nova York como destino.


“Os ingleses comem feijão com molho adocicado no café da manhã – um brasileiro não precisa deixar de lado a sua experiência com o feijão do seu cotidiano ao experimentar a versão popular nos pubs de Londres, mas precisa não ter preconceito na hora de experimentar. Daí surgem ótimas experiências”, explica Daniel e eu estou totalmente de acordo com ele, é preciso quebrar esses preconceitos e se abrir para essas experiências.


O lançamento do livro em São Paulo acontece no Pub Deep Bar. Local perfeito, não?


Comendo Londres

Autor: Daniel Buarque
Ano: 2017
Páginas: 240
Preço de capa: R$ 39,90
Editora: livrosdecomida e Aeroplano
Disponível nas livrarias a partir do dia 10/05

Evento de Lançamento

10/05/2017
Pub Deep Bar
Rua Barra Funda, 611- Santa Cecília- SP
A partir das 18h00

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...