No último final de semana estive no Escape Room SP para tentar escapar da sala Lado B. Confira agora o que achei do local e se conseguimos escapar da sala.


A convite da assessoria, escolhi uma das três salas disponíveis, juntei minha equipe e parti pra lá.

Fomos muito bem recebidos pelo Danilo, gerente da casa, e toda sua equipe.

Escape Room SP - entrada


As três salas disponíveis atualmente no Escape Room SP são:

HARBINGER: com um clima assombrado, essa sala conta com a parceria da Galápagos Jogos, nela os jogadores (no máximo 6) devem buscar as respostas sobre o paradeiro de um misterioso homem chamado William Briden.

ATELIÊ: a maior sala da casa, com capacidade para até 10 jogadores que farão parte de uma equipe de peritos forenses e têm como missão descobrir a verdadeira identidade do dono do Ateliê.

LADO B: um cientista descobriu como viajar no tempo e a missão dos 8 jogadores desta sala é descobrir como isso aconteceu, para onde (e quando) ele foi.

Escape Room SP- lado b

Sala Lado B – Foto: Divulgação




Essa última foi a nossa escolhida, mas infelizmente não conseguimos escapar, foi por pouco!

O que eu mais gostei do Escape Room SP foram as surpresas na sala e os enigmas que vão muito além do que descobrir trezentas senhas de trezentos cadeados.

O jogo é muito bem pensado e muito bem elaborado, imagino que as outras duas salas sigam o mesmo padrão. Estou louco para voltar e jogar a HARBINGER.

Foi por pouco!

Uma publicação compartilhada por Jonathan Padua (@euvoudemochila) em





Para reservar uma sala e um horário para jogar com seus amigos, basta acessar o site escaperoomsp.com, escolher a sala, a data e o horário e efetuar o pagamento on-line.

O preço por pessoa é de R$79,90 e cada sala tem um número máximo de jogadores, porém o número mínimo é de quatro participantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...