A Heineken está sempre inovando, levando seus projetos para as maiores cidades do mundo e para esse verão, a cervejaria traz para São Paulo o projeto Heineken Block.

Trata-se de uma vila inteira construída na década de 1910 no centro de São Paulo, a Vila dos Ingleses, que será ocupada aos finais de semana entre os dias 17 de fevereiro e 11 de março.

Serão shows de música, DJs e artistas plásticos, além de festas, com entrada gratuita mediante cadastro no site oficial do evento. Os ingressos, ainda mais sendo gratuitos, devem se esgotar rápido. Por isso fique de olho na fanpage da Heineken no Facebook, a página do evento deve entrar no ar no comecinho de fevereiro.


A Vila dos Ingleses é um conjunto de 28 casas construídas entre 1915 e 1919 no centro de São Paulo para abrigar os engenheiros ingleses que trabalhavam na construção da Estação da Luz. Para receber o Heineken Block, a Vila ganhará uma série de intervenções artísticas, além de shows de diferentes vertentes, pensados como um recorte do que há de mais novo e diverso no cenário musical atual.

O projeto é inspirado nas Block Parties, festas que ocupam as ruas de diversas cidades ao redor do mundo para celebrar a música, arte e o convívio em espaços públicos ao ar livre.

Heineken Block faz parte da plataforma global da marca intitulada Cities, que tem o objetivo de inspirar os consumidores a desvendar os segredos de suas cidades e transformar de maneira positiva o espaço público. No Heineken Block, seis artistas que trazem em suas trajetórias intervenções urbanas serão convidados para ressignificar a Vila dos Ingleses.


Heineken Block

“Com Heineken Block queremos convidar as pessoas a descobrir locais pouco explorados da cidade e inspirá-las a ocupar e transformar estes espaços”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca.


Serviço

Heineken Block @ Vila dos Ingleses
Local: Rua Mauá, s/n, Luz
Abertura para convidados: 17 de fevereiro, sábado, às 15h
Abertura para público: 18 de fevereiro, domingo, às 15h
Dias de funcionamento: sábados e domingos, até 11 de março

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...