No começo de um novo ano acho bem legal analisar o que foi feito no ano anterior para sabermos o que foi bom e o que foi ruim para tentar fazer as coisas ainda melhores nesse ano que se inicia.

Por isso, trago para vocês uma retrospectiva com os posts mais lidos desse ano que passou.

Top 10 melhores Posts de 2017


Top 10 – Melhores posts de 2017

10 – Hostel em Ilhabela lança hospedagem inusitada em cabanas – Em 2017 fiquei hospedado em um hostel muito top em Ilhabela, pouco tempo depois eles lançaram umas cabanas bem legais para hospedagem e eu não podia deixar de mostrar pra vocês. Agora a meta para esse ano é me hospedar em uma dessas cabanas. 😀

Hostel em Ilhabela


9 – 7 motivos para viajar para a Alemanha – Fui para a Alemanha em 2015, mas ano passado fiz um post com 7 motivos para te convencer a conhecer o país.

viajar para a Alemanha


8 – Pausa para um café em Curitiba – Uma das alegrias de 2017 foi ter participado do Curitiblogando e durante o evento uma bela surpresa foi o fantástico Café do Viajante.

café do viajante - café em curitiba


7 – Tour Cervejaria Burgman em Sorocaba – Foram várias cervejarias visitadas durante o ano e várias delas entraram nos posts mais lidos do ano. O 7° lugar ficou com a Burgman de Sorocaba.

tour cervejaria burgman em sorocaba


6 – Noite Italiana em Foz do Iguaçu – No fim de 2016 viajei para Foz do Iguaçu e os posts da viagem foram ao ar apenas em 2017. Mostrando que a cidade das Cataratas tem muito mais a oferecer, o post da Noite Italiana foi um dos mais lidos do ano.

Noite Italiana em Foz do Iguaçu vinhos


5 – Transflix: Transporte turístico em Foz do Iguaçu – Outro post da mesma viagem, dessa vez não de uma atração específica mas de um serviço que faz sua viagem para Foz do Iguaçu ser um sucesso.

4 – Passeios em Foz do Iguaçu com desconto – E parece que a galera viajou bastante para Foz do Iguaçu hein, mais um post da cidade na lista dos mais lidos.

3 – Tour Cervejaria Baden Baden em Campos do Jordão – Lembra que eu falei das cervejarias? A medalha de bronze do top 10 posts mais lidos de 2017 é da famosa Baden Baden de Campos do Jordão.

Tour Cervejaria Baden Baden - tipos


2 – Tour Cervejaria Blondine em Itupeva – A medalha de prata por aqui é o post de mais uma cervejaria, a Blondine de Itupeva.

Tour Cervejaria Blondine


1 – Roteiro pelo litoral sul do Espírito Santos – Outro grande momento do ano passado foi ter participado do Pocando no ES e o post medalha de ouro como mais lido de 2017 é exatamente dessa viagem, um roteiro pelo litoral sul desse estado tão lindo.




E que venha 2018!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...