Argentina

Dicas de Foz do Iguaçu

Dicas de Foz do Iguaçu

Eis que surge o último post do #BlogTurFoz! Foram 6 ótimos dias que vivi com 13 blogueiros do mais alto escalão, com os super competentes amigos Loumarianos (como são chamados os funcionários da Loumar Turismo) e com parceiros de alto nível que acreditam no trabalho sério realizado pelos blogueiros de turismo. E depois de vários(…)

Um dia, três países

Um dia, três países

Imaginem a seguinte sequência de fatos: – Você acorda e toma um ótimo café da manhã no Brasil. – Sai para fazer compras e almoçar no Paraguai. – Volta para o Brasil e participa de um debate incrível sobre a influência dos blogs, juntamente com outros 13 blogueiros incríveis e o pessoal da Loumar Turismo.(…)

Pura adrenalina no passeio Gran Aventura

Pura adrenalina no passeio Gran Aventura

No mesmo dia em que visitamos as Cataratas do Iguaçu do lado argentino durante o #BlogTurFoz, fizemos também o passeio mais radical de todo o #BlogTurFoz, o La Gran Aventura, que também é feito ali mesmo no Parque Nacional Iguazú. Quando vamos para um cachoeira, qual a nossa intenção? Apenas a contemplação ou tomar aquele(…)

Cataratas do Iguaçu argentina

Cataratas do Iguaçu argentina

Um dia depois de ter visto sentido todo o poder das Cataratas do Iguaçu pelo lado brasileiro, é hora de atravessar a fronteira e curti-las do lado argentino, bora? “Ahhh mas são as mesmas Cataratas!” Claro, são as mesmas, mas você vai vê-las de outro ângulo. Se você achou emocionante do lado brasileiro, então vai(…)

Gastronomia em Foz do Iguaçu

Gastronomia em Foz do Iguaçu

Sempre achei a palavra gastronomia muito séria para mim, só utilizei no título para ficar mais bonito. Esse post vai falar mesmo é da Comilança em Foz do Iguaçu! Depois de acabar com o limite do cartão de crédito e de tomar muito energético para as noitadas, é hora de falarmos dos ótimos restaurantes que(…)

Vida noturna em Foz do Iguaçu

Quando viajamos, costumamos gastar muita energia durante o dia visitando pontos de interesse, praticando atividades, andando igual louco pela cidade e fazendo milhões de coisas. Aí chega a noite e ficamos totalmente sem energia pra nada, correto? Errado, dormir é para os fracos! Basta tomar um banho, comer/beber algo e pronto, tá novo e pronto(…)

Visita ao estádio La Bombonera

Visita ao estádio La Bombonera

Ir a Buenos Aires e não conhecer La Bombonera é como ir ao Rio de Janeiro e não conhecer o Maracanã, principalmente para quem curte futebol. O Club Atlético Boca Juniors é um dos maiores times da Argentina e a visita ao Estádio Alberto J. Armando é um passeio que não pode faltar. Conhecido como(…)

City tour a bordo do Buenos Aires Bus

Eae moçada, uma das coisas básicas a se fazer quando visitamos uma cidade grande é o City Tour e em Buenos Aires não é diferente. Apesar de a melhor maneira de se conhecer um local é andar a pé, o City Tour pode ser uma boa opção quando não temos muito tempo e há muitos(…)

De Bariloche a Pucon de carro

De Bariloche a Pucon de carro

O dia em que fomos de Bariloche a Pucon de carro foi um dos que tiveram mais fails na nossa viagem, mas no final acabou dando tudo certo e até hoje rimos das histórias… Reservamos o nosso carro (um Fiat Siena 1.4) na agência Lago’s Rent a Car na noite anterior ao dia em que(…)

Visita ao Zoo de Lujan

Eae mochileiros, hoje o post é sobre o Zoo de Lujan. Lujan é uma pequena cidade à pouco menos de 100km de Buenos Aires, a principal atração da cidade é a Basílica Nacional “Nuestra Señora de Luján”. Não chegamos a ir até a cidade, pois o Zoo fica um pouco antes, então você não precisa(…)